Examine Este Relatório sobre bondade



Vossa Igreja mesmo que testemunha viva da verdade e da liberdade, da justiça e da paz, de modo a qual toda a humanidade se abra à esperança de um mundo novo.

Gideão, há uma força em você que é tão poderosa, que têm a oportunidade de salvar Israel. E esta força é a minha presença! As escrituras revelam que Gideãeste era covarde – entãeste, por de que Deus lhe chamou de homem valente? É porque desejava provar a Gideãeste este de que qualquer pessoa pode realizar quando a presença do Deus está com ele!

Esta mensagem é a respeito do absoluto poder da presença do Deus – e do como podemos nos apropriar deste poder!

A minha agenda está abarrotada! Contudo Lindas as vezes que eu entrava nas dependências do seu Emprego, a sua própria secretária me passava na frente do todas as outras visitas, e dizia: É possibilitado a entrar, Reverendo – ele está lhe esperando!

Deus estava dizendo: Eis a minha glória em pessoa – em Cristo! Em verdade, Jesus é o cumprimento do tudo aquilo que Deus dissera ser a Moisé especialmentes – cheio por graça, misericordioso, longânimo, abundante em bondade e em verdade, doador por misericórdia para milhares, perdoador da iniquidade e da transgressão Destes pecados.

E doravante este Senhor estava clique agora dizendo: Eis um quadro vivo da minha glória. Está toda personificada pelo meu Filho!

Do exatamente modo, ao fim da ceia, ele tomou este cálice em suas mãos, deu graças novamente este deu a seus discípulos, dizendo:

PE: A todos os que chamastes para outra vida na vossa amizade e aos marcados usando este sinal da fé, abrindo vossos braçESTES, acolhei-os. Qual vivam para a todos os momentos bem felizes pelo reino que para todos preparastes.

Alguns podem vir a argumentar: Contudo e a experiência dos discípulos pelo Monte da Transfiguração? Não foi uma demonstração da glória por Deus? Havia uma luz poderosíssima e a apariçãeste milagrosa do Moisfois e de Elias.

A equipe e as secretárias deste homem zombavam de mim; as AS SUAS palavras e as suas atitudes asseguravam qual eu, um modesto pastor, nãeste seria capaz por conseguir uma entrevista com ele. Em verdade, eu achava de que poderia até ser chutado de modo a fora. Contudo entãeste o produtor saiu por seu escritório – e ao me ver, convidou-me para entrar!

PE: Pai de misericórdia, a quem sobem nossos louvores, nós vos pedimos por Jesus Cristo, vosso Filho e Senhor nosso, que abençoeis † estas oferendas apresentadas ao vosso altar.

Em verdade, o de que Ainda mais 1 crente poderia querer? Porém possuir a segurança quanto à presença por Deus nãeste era suficiente de modo a Moisés. leia esta postagem aqui Ele sabia de que havia mais. E ele suplicou: …Rogo-te qual me mostres a tua glória (v. 18).

Naquela mesma noite, tomou nas mãESTES o cálice e, proclamando a vossa misericórdia, este deu a seus discípulos, dizendo:

Vi isto se comprovar em minha vida. Você Pode vir a dizer: Você está contando vantagem! Não – este fato, é qual a presença de Deus possui estado comigo apesar por mim precisamente!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *