5 dicas sobre Marcos Antonio Grecco você pode usar hoje



peraí….acho que entendi! independente da pureza da potassa eu uso a todos os momentos 15% de correçãeste? Aí no caso da tua formula (desta página) minha conta seria:

Vc possui qual calcular a quantidade do potassa necessária de modo a a mistura por óleos da formulaçãeste levando em consideraçãeste a pureza da mesma.

Tenho tentado fazer o sabonete liquido mas há uma falta de potassa no utilizandoércio. Posso usar soda caústica se sim em que proporções.

Quando a tristeza bater na tua porta, abra 1 belo sorriso e diga: Desculpa, porém Este momento a felicidade chegou primeiro!

A quantidade de sabão qual vc fez de modo a a habilidade da sua panela é desproporcional, assim sendo a temperatura se elevou acima Destes 100 graus.

De modo a poder analisar este de que aconteceu, necessário do mais detalhes da composição e do processo que vc usou

Os óleos que são normalmente usados na confeciona/fritura são todos óleos insaturados – oliva, soja, canola, girassol, todos possui 1 índice de saponificação de 0,190 g KOH por grama de óleo

Uma das maiores buscas do ser humano – senãeste a maior delas – é a Felicidade. Esta palavra tãeste bela e usando significado tãeste grandioso requer de cada 1 do nós de que se pense este quanto se quer ser feliz e o quanto se submete a ser infeliz.

Minha dúvida é quanto à consistência final experimente estes deste veja aqui sabonete … após a diluiçãeste na água (nesta quantidade) ele se apresenta do uma forma Ainda mais gelatinosa ou aguada? Você calcula uma proporçãeste por água, por exemplo 3 partes de água para 1 Parcela de massa?

Sim, ser infeliz! Quando eu digo se submete a ser infeliz é porque não acreditamos de que a felicidade seja algo real e possível.

Amplamente obrigada pela indicação, já sou indo lá. E muitíssimo grata através resposta, irei providenciar a panela, pois pelo banho Maria acho que não vai disparar bem certo na hora do mexer este produto.

Importante sempre criar um teste de modo a ver a compatibilidade, alguma adições podem utilizando o tempo separar em fases, outros podem vir a provocar turbidez.

Concentração por até 70% é típica para sabonetes líquido tendo tais como consequência um processo Muito mais elementar contudo um Resultado usando excessivo poder por limpeza, quem sabe 1 pouco agressivo e utilizando certeza, utilizando uma quantidade do espuma fabulosa.

Sr. Akira, eu já tentei inúmeras fórmulas q não precisasse do palmiste(bastante dificil do encontrar e demasiado caro) e por mamona idem…na minha cidade não possui…e comprar pela net inviável custo e frete…teria como tomar a base usando óleo do coco, e girassol somente?

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *